Chapa

Manifesto de apoio de Wilson Veleci à Chapa 3

wilson-leoTrabalho com Leo há mais de 6 anos na PFDC e por todo seu trabalho, sensibilidade, inteligência e honestidade estou convicto de que Léo é a pessoa certa para tomar a frente da ASMPF. Seu perfil é ideal para buscar a tão sonhada união entre os servidores com a plena inclusão de todos, novos, antigos, analistas, técnicos, aposentados, terceirizados, em especial os servidores com deficiência, que nunca tiveram voz.
Também gostaria de acrescentar que com Léo poderemos rever o papel da Associação no que diz respeito aos benefícios para os sócios e seu dependentes. A busca de trabalho conjuntos com os sindicatos,, visando uma maior legitimidade em nossas ações trabalhistas. E por último, ampliar o número de associados e convênios, bem como buscar criar uma cooperativa de crédito para ajudar os sócios com seus problemas financeiros.
Por tudo isso, tenho muito orgulho de participar da CHAPA 3 AÇÃO E INCLUSÃO e venho a público pedir o seu voto para que a mudança tão necessária de fato aconteça.

Um pensamento sobre “Manifesto de apoio de Wilson Veleci à Chapa 3

  1. Leo, Wilson e demais colegas! Contem com o meu apoio incondicional a chapa 3, que eu acredito e sei que vai fazer uma ASMPF cada vez melhor para nós associados. Só peço que cobrem da Comissão Eleitoral o envio de informações quanto a eleição para nós das PRMs. Aqui em Feira de Santana/BA temos duas pessoas associadas, eu e a Rosemeire Oliveira dos Santos, até o momento não recebemos nada quanto a eleição. Sucesso nas eleições para a chapa 3. Abçs. Celia Tosta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s